Com previsão de neve para o Sul do país, nova onda de frio traz chuva para o ES


Agosto já está nos últimos dias e faltando menos de um mês para o final do inverno, ainda dá tempo de curtir o friozinho. Nesta quinta-feira (25), o capixaba acordou com uma chuva fraca e temperaturas mais amenas. De acordo com as previsões, o clima deve permanecer assim nos próximos dias.

Segundo a Climatempo, uma nova frente fria é prevista para chegar ao Brasil e provocar chuva no Espírito Santo no decorrer da próxima segunda (29) e terça-feira (30)

O ar gelado desta nova frente fria começará ser sentido no Sul do Brasil ainda no domingo (28), mas sua atuação mais intensa será na segunda-feira. Pode nevar nas áreas mais elevadas das serras de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

O Espírito Santo, que já tem presenciado dias com muitas nuvens e temperatura amena, deve sentir o aumento do ar frio na próxima segunda-feira.

Para esta quinta e sexta-feira (26), a Climatempo prevê um dia de muitas nuvens e possibilidade de chuva a qualquer momento. Em Vitória, a mínima prevista é de 17°C e a máxima de 27ºC.

Segundo o Incaper, no sábado (27), há previsão de chuva rápida na madrugada e manhã entre a Grande Vitória e o litoral norte, com tendência de tempo aberto nos demais horários. Chuva fraca nas demais áreas do norte capixaba, com exceção do trecho sul da região Noroeste.

Fonte: Incaper/ Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem