Dançarina se manifesta após suposta ereção de Bruno em show

Bruno e Bela Violence (reprodução/Instagram)

A dançarinha de pole dance que deixou o cantor Bruno, da dupla com Marrone, bastante "animado" em um show se manifestou sobre a suposta ereção do astro durante um show. O caso se tornou assunto nas redes sociais nos últimos dias e repercutiu após a divulgação de um vídeo do artista interagindo com a bailarina Bela Violence, que fazia pole dance em uma apresentação ao lado de Marrone e Leonardo.

“Gente, olha só esse carinho que recebi no show de Leonardo, Bruno e Marrone! Meu Deus”, escreveu ela, no vídeo publicado no Instagram. "Não sou capaz de descrever o que eu senti nesses últimos dias, só de lembrar me emociono. Agradeço a toda a equipe que estava lá também! Deus, muito obrigada por ter honrado meu esforço e dedicação! Obrigada a todos que torcem por mim", acrescentou, na legenda da publicação.

No registro, Bruno interage com a dançarina e em certo momento coloca as mãos na parte íntima. “É difícil fazer isso aí. Eu tentei fazer uma vez. Ô Bela, é? Minha virilha é ruim. Parabéns. Eu te amo, você é foda”, elogiou o cantor. Assista ao vídeo:

Nos comentários, muitos opinaram sobre a atitude de Bruno, que é casado. “Ele segurando o negócio, mas parabéns pelo seu trabalho. Realmente não deve ser fácil”, apontou uma. “Estou sem acreditar que ele fez isso”, disse outra. “Ele segurando o menino”, riu uma terceira.

Fonte: O Liberal


Postagem Anterior Próxima Postagem