Depois de dois anos de namoro, mulheres descobrem possibilidade de serem irmãs

As duas desconfiariam que poderiam ser irmãs (Foto: Reprodução/ TikTok)

Carley e Mercedes são modelos e namoram há dois anos. As duas, que vivem no Canadá, têm algumas semelhanças físicas, mas, até aí, tudo poderia ser coincidência. No entanto, há pouco tempo, elas descobriram que suas mães tiveram um caso com o mesmo homem. Então, foram ao TikTok, onde têm mais de um milhão de seguidores, compartilhar sua história e pedir conselhos sobre as atitudes que tomariam, caso descobrissem que são irmãs. Elas decidiram fazer um teste de DNA e acabar com a dúvida.

Várias pessoas comentaram, dizendo que não viam problemas em seguir com o relacionamento, ainda que descobrissem que compartilham o mesmo pai. Vários brasileiros fizeram comentários nas postagens, aguardando, ansiosamente, o resultado do teste de DNA. "A gente ri, mas é triste. Imagina como está sendo pra elas, os sentimentos de mulher para mulher não vão sumir, assim, do nada, se elas forem realmente [irmãs]", escreveu uma pessoa. "Sem condições, praticamente gêmeas. Como nunca desconfiaram?", disse outra.

Felizmente, depois de semanas de dúvida e de nervoso, elas compartilharam o resultado: para alívio do casal, Carley e Mercedes comprovaram que não são irmãs. As duas se abraçaram e se beijaram, exclamando: "Finalmente!".

Em outro vídeo, as duas agradeceram aos seguidores por todo o apoio. "Só queríamos vir aqui e agradecer a cada um de vocês, que não nos mostrou nada, além de amor e apoio durante esse período louco", disse Mercedes. “Lemos todas as mensagens, todos os comentários, e estamos muito agradecidos pelo amor que recebemos durante tudo isso”, declarou.

Fonte: Crescer


Postagem Anterior Próxima Postagem