Desafio: encontre o número na imagem em menos de 20 segundos

Parece difícil à primeira vista, mas quando você encontrar, vai perceber como a resposta é óbvia.


Você é do tipo de pessoa que gosta de trabalhar com números? Então o tipo de desafio que preparamos é perfeito para você: encontre o número escondido nas imagens que separamos. Porém, tem um detalhe: para ser considerado realmente vencedor, é necessário identificar onde o número está em menos de 20 segundos!

Encontre o zero

Você verá a seguir uma imagem com fundo verde e vários números espalhados, sendo que alguns estão repetidos, e dentre eles há um zero escondido. Será que você consegue achá-lo no intervalo de apenas 20 segundos? Uma coisa é certa: depois de saber onde ele está, você com certeza não verá mais a imagem sem notá-lo!


Temos uma dica muito importante para te ajudar a identificar onde o número está posicionado: basta observar o canto direito da imagem com atenção. Uma outra dica valiosa é que o zero está pintado de preto, diferente dos demais números roxos, amarelos, brancos, laranjas e azuis.

E então, conseguiu encontrar o zero? Se sim, parabéns! Poucas pessoas saem vitoriosas desse desafio. Caso não tenha encontrado, confira logo abaixo a resposta em destaque e não fique triste. Continue resolvendo esse tipo de desafio até se tornar um expert nos enigmas visuais!


Encontre o número escondido entre as bolinhas coloridas

Este desafio é um pouquinho mais difícil do que o anterior. Agora, a ideia é encontrar o número escondido (mas dessa vez não diremos qual é) entre as bolinhas coloridas. Você vai precisar de bastante atenção para ver onde ele está. Boa sorte!


Se já achou o número escondido, parabéns! Afinal, muita gente acaba desistindo no meio do caminho. Por outro lado, caso não tenha visto onde ele está, sugerimos que você feche um pouco os olhos e olhe para a imagem com muita calma.

Uma outra dica importante é em relação às cores presentes na imagem. O número está pintado de verde e, na verdade, são dois algarismos, um do lado do outro. Após essas dicas, você certamente irá encontrá-lo!

E agora? Finalmente encontrou? Esperamos que sim. Se ainda não foi o caso, colocamos uma imagem a seguir com o número em destaque para você conferir a resposta. Esperamos que tenha se divertido tentando solucionar o enigma!


Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem