Ewbank admite que agrediu mulher após racismo com filhos

Gagliasso interrompe pergunta de Maju Coutinho para defender Ewbank: "Não confunda" - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso conversaram com Maju Coutinho e deram detalhes sobre as ofensas racistas que os filhos Titi e Bless sofreram em um restaurante em uma praia, em Portugal. Os atores contaram que uma mulher branca portuguesa também proferiu palavras racistas para um grupo de angolanos.

O lamentável episódio ganhou repercussão nas redes sociais e Maju Coutinho questionou se a reação da atriz teve ou não algum confronto físico.

Maju: Você bateu na moça, deu um tapa na mulher racista. Isso ocorreu?

"Ocorreu", diz Giovanna.

Bruno Gagliasso defendeu sua mulher e mãe de seus filhos.

"Na verdade ela não agrediu, a minha mulher reagiu. Não confunda, não confunda a reação do oprimido com a ação do opressor", diz o ator.

Maju perguntou quais os preparos do casal para outros episódios racistas.

"A gente sabe que vai acontecer muitas outras vezes e acho que agora não tem como proteger tanto os nossos filhos do que eles vão ver, ouvir. Eles estão crescendo, não é? Então é continuar fortalecendo os nossos filhos, mostrando o quanto eles são maravilhosos, o quanto eles são fortes e quanto eles têm direito de combater o racismo e quanto eles precisam estar atentos porque eles precisam estar atentos o tempo todo... ", afirma Giovanna.

"Eles estão cercados de pessoas que estão preparadas e querem combater o racismo. E eu tenho certeza que o caminho deles vai ser esse, não tenho outro", aponta Bruno.

Fonte: GShow


Postagem Anterior Próxima Postagem