Ex-atriz pornô mãe de 14 filhos mostra óctuplos aos 13 anos: 'Gentis e respeitosos'

Os oito filhos gêmeos de Nadya Suleman (Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecida como "octomãe" ou "mão-polvo", Nadya Suleman mostrou em seu Instagram nesta quarta-feira (17) como estão os oito filhos gêmeos que deu à luz em janeiro de 2009. A ex-atriz pornô, que ficou famosa ao exibir a enorme barriga de gestante na época -- ela engravidou por meio de fertilização in vitro e um doador de esperma --, publicou uma foto de Noah, Maliyah, Isaiah, Nariyah, Nakai, Josiah, Jeremiah e Jonah, atualmente com 13 anos, no dia em que voltaram às aulas.
Saiba Mais

"Primeiro dia do oitavo ano. Tenham orgulho de vocês mesmos, crianças, por serem gentis, respeitosos e prestativos para todos os seus colegas, professores e funcionários. Vocês são exemplos excepcionais para os alunos do sexto e sétimo ano. Amo vocês", escreveu Nadya.

Quando ficou grávida dos óctuplos, Nadya já tinha seis filhos, Elijah, atualmente com 21 anos, Ameerah, de 20, Joshua, de 19, Aidan, de 16 e as gêmeas Calyssa e Caleb, de 15. "Nota ao críticos: os irmãos mais velhos não queriam que eu publicasse uma foto no primeiro dia deles. Eu respeito a escolha deles, você também deveria", completou ela.

Nadya, chegou a fazer filmes eróticos e até striptease para sustentar os filhos. Em 2012, quando os filhos tinham 3 anos, ela chegou a declarar falência. "Tudo que fiz no passado foi por dinheiro, para colocar comida na mesa", revelou ela sobre a exposição pública em uma entrevista em 2016.

"Eu me desumanizei completamente com o pornô e o striptease. Eu estava tão desesperada, pois vi que estávamos à beira de nos tornarmos sem-tetos. Então, ao invés de colocar meus filhos diante das câmeras, preferi fazer isso apenas comigo", completou ela, hoje bem dedicada aos execícios físicos e, claro, à maternidade.

Os oito filhos gêmeos de Nadya Suleman (Foto: Reprodução/Instagram)

Os oito filhos gêmeos de Nadya Suleman (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem


Postagem Anterior Próxima Postagem