Filha esfaqueia pai que tentava agredir a mãe


Policiais militares prosseguiram até a rua Primavera, no bairro Santa Mônica, em Baixo Guandu, para verificar uma ocorrência de vias de fato entre familiares. Quando chegaram ao local, os militares entraram em contato com a senhora M.,.

A mulher relatou que seu companheiro R., que faz uso de bebida alcoólica e cocaína a agrediu fisicamente com socos na cabeça e que depois disso se evadiu.

M., disse que frequentemente é agredida pelo companheiro, mas que não o denuncia pois é ameaçada de morte, e que o acusado já a trancou em um quarto junto com as filhas e que ele já tentou atear fogo nelas.

Após as agressões desta segunda-feira, M., fugiu para a casa de sua filha R.C., com o receio de que o pior acontecesse. Porém, no período da tarde, seu companheiro a encontrou e ocorreu uma série de agressões físicas.

Uma de suas filhas L., sabendo que sua mãe havia sido agredida, foi até onde a mesma estava na casa da irmã para dar apoio. No momento das agressões, as irmãs tentaram segurar o pai, que de posse de uma faca tentou matar a mulher, porém a filha L., conseguiu tomar a faca do pai e o esfaqueou com quatro golpes na região do pescoço e barriga.

R., foi socorrido até o hospital de Baixo Guandu e depois transferido para Colatina onde seu quadro de saúde é estável.

M., juntamente com as filhas, solicitaram medida protetiva contra R., já que as agressões físicas e a tentativa de matar a companheira e as filhas vem se tornando cada vez mais frequentes.

Fonte: ES FALA



Postagem Anterior Próxima Postagem