GRATUITO: Prefeitura de Vila Pavão oferece curso de produção caseira de alimentos


A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), está oferecendo gratuitamente, curso de padaria para agricultores familiares.

O curso de Produção Caseira de Alimentos (pães e biscoitos), será ministrado nos dias 20, 21 e 22 de setembro de 2022, no auditório e cozinha da secretaria para um total de 12 alunos.

Quem não gosta de um pão fofo e quentinho preparado com massa caseira? Então corra. As inscrições já podem ser feitas, na sede da Secretaria de Agricultura.

A proposta da capacitação surgiu a partir do interesse dos agricultores. Conforme o secretário municipal de Agricultura, o curso irá auxiliar na melhoria das técnicas já utilizadas na produção e contribuir para aumentar a renda familiar. Além de capacitar os alunos que ainda não têm experiência nesta produção.

Os participantes deverão trazer para o curso: Batedeira, liquidificador industrial, formas e tabuleiros, panos de prato, pincel, tábua de cortar, panela e facas. Obs. Cada participante será responsável pelos materiais trazidos.

Da Redação com PMVP


Postagem Anterior Próxima Postagem