Idosa pede stripper em festa de 106 anos e diverte asilo. Veja!

A idosa pediu um presente inusitado para filha e foi atendida. - Foto: reprodução

Uma vovozinha com mais de 100 anos, alegre e moderna, que adora um stripper! A dona Nora Shaw levou muito a sério quando a filha perguntou o que ela queria de aniversário de 106 anos. Sabe o que idosa pediu de presente? O show de um stripper bonito, de olhos claros e ‘sarado’!

Gill Shaw, de 67 anos, contou que a mãe sempre adorou uma novidade e não hesitou em contratar um dançarino exatamente com as características que a idosa pediu.

O bonitão foi levado para a casa de repouso onde Nora vive e, com certeza, foi a festa de aniversário mais animada que as vovós do abrigo tiveram nos últimos anos! Sim, a apresentação foi para todas as internas.

Melhor presente

Nora viu o ‘presente’ dela entrar na casa de repouso usando apenas um avental, gravata borboleta e máscara de proteção facial.

“Estava sem sunga. Foi muito divertido. Eddy era alto, tinha olhos lindos e era muito atraente. Ele não tinha pelos no peito, o que me impressionou. Eu nunca tinha visto algo assim”, comentou a idosa bastante contente.

Apesar da nudez, o evento foi muito tranquilo. O modelo Eddy Betteridge, de 32 anos, levou beleza e alegria para as senhorinhas do asilo. Ele ainda entregou cupcakes e pães recheados aos convidados do evento.

Foi parar nas redes sociais

Após a história viralizar, Gill contou que a mãe recebeu mais de 200 cartões de felicitações pelo aniversário.

“Foi um aniversário de adulto. Foi um aniversário muito especial. Não é todo dia que você completa 21 anos e um pouco”, brincou a idosa.

Gill, disse que a mãe sempre foi muito “brilhante, inteligente e independente”.

Shaw nasceu em 6 de agosto de 1916 em Manchester e conseguiu seu primeiro emprego quando completou 15 anos. Ela se casou com Harry Shaw em 1939 e tiveram três filhos juntos. Ela também tem sete netos e seis bisnetos.

Depois que Harry morreu, Gill disse que sua mãe não se casou novamente porque “ela disse que não queria lavar as meias de ninguém!”

Completamente lúcida, a idosa ressalta que o aniversário foi excelente. “Tive um dia absolutamente maravilhoso, foi maravilhoso o tempo todo”, agradeceu.

É isso aí dona Nora! Não tem que se importar com o que vão dizer. O que importa nessa vida é ser feliz!

Veja as fotos dela no passado e agora, ao lado striper:

Norah Shaw com seu marido Harry no batizado de sua filha Gill em 1955. – Foto: arquivo pessoal

O chef da casa de repouso fez um conjunto de cupcakes para Shaw e os organizou no formato de sua idade. – Foto: reprodução

Norah Shaw queria um “homem bonitão” em sua festa de 106 anos. – Foto: reprodução

O stripper usava apenas avental e gravata borboleta enquanto servia sanduíches, scones e espumante. – Foto: reprodução

Fonte: Só Notícia Boa / New York Post



Postagem Anterior Próxima Postagem