Jabuti é apreendido pela polícia durante operação

Jabuti foi apreendido em operação da polícia em Colatina, ES — Foto: Polícia Militar ES

Um jabuti foi apreendido durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão de drogas em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, nessa terça-feira (30). Na mesma operação, a polícia também apreendeu dois coleirinhos que não tinham anilha, além de drogas, materiais para embalo e um simulacro.

Os policiais chegaram a uma casa no bairro Ayrton Senna para cumprir um mandado de busca e apreensão de drogas. Lá, encontraram uma gaiola com um coleirinho sem anilha. Depois, a dona da casa disse que dentro da casa tinha outro pássaro. Nessa casa, a polícia encontrou duas balanças de precisão, 43 papelotes de Cocaína, material para embalo e um simulacro.

Jabuti e dois coleirinhos foi apreendidos em operação da polícia em Colatina, ES — Foto: Polícia Militar ES

Depois, do terraço dessa casa, os policiais viram que na casa vizinha havia um jabuti. Como o animal não tinha licença para estar ali, ele também foi apreendido.

As drogas, os animais e a proprietária da primeira casa, que foi detida, foram levados para a Regional de Polícia Civil de Colatina.

Coelho já foi 'apreendido'

Em 2020, policiais militares de Colatina se depararam com uma situação inusitada durante um patrulhamento de rotina. Ao abordarem dois irmãos em uma moto, os policiais encontraram maconha, dinheiro e um coelho dentro de uma mochila.

Drogas apreendidas junto com jabuti e coleirinhos no ES — Foto: Polícia Militar ES

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem