Jovem acha figurinha rara de Neymar, e oferecem relógio e cães em troca

Bernardo Roncatti Marques, de 21 anos, foi procurado por colecionadores e recebeu propostas para negociar figurinha “rara”.

Figurinha rara de Neymar no álbum da Copa é disputado — Foto: Arquivo Pessoal/ Reprodução

O que você daria em troca de uma figurinha que valesse R$ 9 mil? O estudante de arquitetura Bernardo Roncatti Marques, de 21 anos, tem uma figurinha dourada do tipo Legends (lendas, em inglês) do Neymar em mãos, e recebeu inúmeras ofertas inusitadas em troca do item.

Bernardo procurou uma banca para garantir seu álbum da Copa do Mundo do Catar, chegando ao local o estudante descobriu que existem cromos do craque da seleção brasileira considerados "impossíveis" – especula-se que uma Legend dourada, como a do craque brasileiro, seja obtida a cada 1.900 pacotes.

“Fui até uma banca, mas não tinha mais álbum de capa dura, para não perder a viagem comprei algumas figurinhas. Na fila encontrei uma criança que falou sobre as figurinhas raras, comprei oito pacotes e no último que abri estava a figurinha gold do Neymar”, disse.

Em entrevista ao g1, o jovem relatou que mesmo sem divulgar a venda da figurinha, colecionadores entraram em contato tentando negociar o item de valor. As ofertas vão de moedas a ninhadas de cachorro.

“Ainda nem ofereci na internet e algumas pessoas já me procuraram para comprar a figurinha. Uma mulher falou que o filho dela queria muito e me ofereceu três coisas: um relógio, moedas ou uma ninhada de cachorro de raça”, disse.

Bernardo Roncatti Marques encontrou a figurinha do jogador Neymar — Foto: Arquivo Pessoal/ Reprodução

Mesmo acompanhando Neymar, que atualmente joga no Paris Saint-Germain (PSG), Bernardo pretende vender o item de colecionador pelo melhor preço que conseguir para viajar. O time do craque é primeiro colocado no campeonato Francês.

“Eu nem sabia que essas figurinhas existiam, passei a pesquisar na internet e vi que tem vários colecionadores que estão desesperados atrás. Sempre comprei um álbum, mas nunca consegui completar ou ganhar prêmios, meu objetivo é vender a figurinha para viajar”, disse.

Ao todo, existem 80 figurinhas extras, de 20 jogadores. O preço de cada pacote, com cinco figurinhas, é de R$ 4. As do tipo Legends estão disponíveis em algumas embalagens, sendo a sexta.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem