Jovem acusado de tráfico e roubo de celulares em São Gabriel da Palha é preso em operação da PC


Suspeito, de 18 anos, foi preso neste sábado (6), no bairro Santa Helena, em São Gabriel da Palha; entenda o caso

Suspeito preso sendo conduzido à viatura. Crédito: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu neste sábado (6) um jovem de 18 anos suspeito roubar os celulares de duas mulheres na noite do dia 21 de julho em São Gabriel da Palha, no Norte do Espírito Santo.

Segundo os investigadores, diligências e levantamentos culminaram na identificação de um dos suspeitos, alvo de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça a pedido da polícia, neste sábado (6). Na casa do suspeito, localizada no bairro Santa Helena, foi encontrado arma e drogas, sendo o jovem autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele também vai responder pelo roubo dos celulares, sobre os quais o suspeito confessou.

A Polícia Civil também cumpriu mandado de busca e apreensão contra o suposto receptador dos celulares roubados. O suspeito não estava em casa mas fez contato com os policiais, tendo os investigadores logrado êxito em recuperar um dos celulares.

Arma e drogas apreendidas. Crédito: Divulgação / Polícia Civil

O suspeito preso neste sábado (6) completou 18 anos exatamente no dia do crime – 21 de julho. Se tivesse cometido o crime um dia antes, seria tratado como adolescente infrator, e consequentemente, teria pena mais branda. O detido foi encaminhado à unidade prisional.

Fonte: A Parresia


Postagem Anterior Próxima Postagem