Lançamento de campanha de Lubiana Barrigueira a deputado estadual reúne lideranças e apoiadores


No último sábado (20), durante evento de lançamento de sua campanha, Lubiana Barrigueira recebeu, além do apoio de lideranças religiosas, civis, empresarias, políticas e partidárias recebeu  também o apoio dos venecianos, que  a caminho de seus afazeres naquela manhã, paravam para declarar apoio e tomar um café com o candidato.


O candidato a deputado estadual pelo PSB no Espírito Santo, Lubiana Barrigueira, se reuniu com lideranças e apoiadores no último sábado (20), durante o lançamento de sua campanha. O Deputado Federal Paulo Foletto (PSB-ES) e candidato a reeleição participou do encontro que aconteceu na Pizzaria Forno a Lenha, no Morro do Cebola’s, em Nova Venécia.

Após uma breve solenidade, Lubiana Barrigueira - acompanhado dos apoiadores, circulou pelas ruas de Nova Venécia, passando pela feira dos produtores, comércio do Centro da cidade. Na rota, por onde passava, Barrigueira era cumprimentado por populares que declaravam apoio.

“É muito gratificante sair pelas ruas e receber essa energia positiva da população. Isso nos estimula a seguirmos firmes nesse projeto, que é de todos nós. É o reconhecimento de que enquanto fomos prefeito por Nova Venécia, realizamos um bom trabalho e a população reconhece nosso empenho. Agora é a vez de fazermos pelo estado e nossa região”, celebrou Barrigueira.

Amadeu Boroto declara apoio

Entre as lideranças presentes no lançamento, o ex-prefeito de São Mateus, Amadeu Boroto, também declarou apoio a Barrigueira. “Conheço o grande trabalho que o Lubiana fez em Nova Venécia, um grande gestor. Sei também da grande facilidade e grande poder de articulação que que ele tem e do ótimo relacionamento junto aos nossos governantes. Diante de todos esses fatores, não tenho dúvidas de que é o melhor nome para nossa região. Por isso estamos juntos”, declarou Boroto.

Apoio Regional

Em eventos anteriores, outras lideranças regionais já haviam declarado apoio a Lubiana Barrigueira nesse projeto. Entre eles, nomes como, Edson Marquiori, presidente do PSB de Nova Venécia; o vereador de Nova Venécia, André Zen; o empresário e candidato a prefeito pelo município de Boa Esperança, Claudio Boa Fruta; o presidente do PSB em São Gabriel da Palha, Edmar Castelan; presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Venécia e Vila Pavão, Wasley Darós Cesconeto; entre outras lideranças e apoiadores.

Referência

Único prefeito reeleito na história de Nova Venécia, Lubiana Barrigueira é produtor rural e técnico em agropecuária. Enquanto prefeito, teve atuação forte e destacada nas áreas da saúde, educação, agricultura e social. Foi vice-presidente da Amunes (Associação dos Municípios do Espírito Santo), vice-presidente do Consórcio ProdNorte e presidente do consórcio CIM Norte.

Vencedor do Prêmio Nacional Sebrae Prefeito Empreendedor na categoria “Pequenos Negócios no Campo”, Lubiana Barrigueira também alcançou a 2ª posição no ranking de formalização de empresas e a 6ª no Índice de Desenvolvimento Municipal das micro e pequenas empresas.

Colocou Nova Venécia entre os 50 municípios brasileiros selecionados pelo Prêmio Responsabilidade Social 2015, pela dedicação ao trabalho na área social.

Outras conquistas importantes foram o 2º lugar em geração de empregos no país, 20ª posição em Qualidade de Vida e 4º lugar no quesito Pilar Econômico, conforme a revista IstoÉ. O 2º município do Espírito Santo em captação de investimentos nas esferas estadual e federal.

Assessoria de Comunicação da Campanha Lubiana Barrigueira


Postagem Anterior Próxima Postagem