VÍDEO: Menino de 10 anos pula na piscina e salva mãe em convulsão

O momento em que o pequeno Gavin entra na piscina para salvar a sua mãe é registrado por uma câmera de segurança da casa. Fotos: Divulgação


Nosso coração não aguenta! O menino Gavin Keeney, de apenas 10 anos, salvou a vida da mãe dele, Lori Keeney, que teve uma convulsão dentro da piscina de casa.

Ao perceber que algo estava errado, o garotinho rapidamente pulou na piscina e conseguiu socorrer a mãe”“Um dos meus piores pesadelos ganhou vida esta manhã. Estou muito hesitante em compartilhar esse vídeo… Olha meu bebê salvando minha vida, meu pequeno herói”, escreveu Lori em uma publicação no Facebook.

O caso aconteceu este mês em Oklahoma, nos Estados Unidos e comoveu milhares de pessoas.(assista abaixo)



O vídeo

O momento em que o pequeno Gavin entra na piscina para salvar a sua mãe é registrado por uma câmera de segurança da casa.

Nas imagens é possível ver o menino correndo em direção a piscina, até que ele pula e começa a nadar em direção a mãe. Após alcançá-la, ele a segura e nada de volta até as escadas. Em seguida, o avô do menino chega para ajudar também.

Nessas horas a gente pensa de onde o menino de 10 anos tirou tanta força, não é mesmo? É de emocionar demais.

Reconhecimento pelo gesto de bravura

E olha que fofo. O Departamento de Polícia de Kingston, em Oklahoma, reconheceu a atitude heroica do garoto e o parabenizou nas redes sociais. Inclusive, posteriormente, ele ganhou uma medalha.

“Devido às ações rápidas deste jovem, sua mãe não engoliu água e ainda está viva até hoje”, informou a publicação da polícia. “Obrigado Gavin, você é um verdadeiro herói e uma luz positiva para esta comunidade”.

Mãe está bem

A mulher tranquilizou as pessoas dizendo que estava bem e que apenas engoliu um pouco de água.

Ela ainda relatou que tem episódios frequentes de convulsão, que seus familiares e amigos sabem da sua condição, mas estava com o coração partido por seu filho tê-la visto aquela situação.
Fonte: Só Noticia Boa



Postagem Anterior Próxima Postagem