Modelo recorre e volta a acusar Cristiano Ronaldo de estupro

Der Spiegel / Reprodução
Kathryn Mayorga diz que foi estuprada por Cristiano Ronaldo

A modelo Kathryn Mayorga, que acusa o jogador Cristiano Ronaldo de a ter estuprado, em Las Vegas, em 2009, recorreu da recente decisão da juíza Jennifer Dorsey de arquivar o caso .

Conforme publicado pelo tablóide britânico The Mirror, a equipe jurídica de Mayorga está preparada para a batalha judicial e decidiu rejeitar a decisão de Dorsey, que levou ao arquivamento do processo em julho passado, porque o principal advogado da modelo, Leslie Mark Stovall, teria agido de “má fé” e baseou parte de sua acusação em documentos confidenciais “roubados”.


O juiz chegou a expulsar Stovall do tribunal em 10 de junho. “Ele ultrapassou a fronteira do comportamento ético antes de apresentar essa ação e seu regras deste tribunal continuou inabalável”, apontou.

Vale lembrar que Kathryn já embolsou uma grande quantia no passado, após chegar a um acordo extrajudicial com Cristiano Ronaldo . Agora, porém, ela quer anular o documento e exige o pagamento de mais 63 milhões de euros.

A acusação de estupro chegou pela primeira vez ao tribunal em 2018 e pouco depois Cristiano Ronaldo defendeu a sua inocência: “Nego firmemente as acusações contra mim. Estupro é um crime hediondo que vai contra tudo o que sou e acredito", afirmou.

Vale lembrar que, há dois meses, quando foi proferida a sentença que deu origem ao recurso, os advogados de Cristiano Ronaldo exigiram da juíza Jennifer Dorsey que o advogado de Mayorga pagasse ao jogador 600 mil euros e o responsabilizasse por reivindicar milhões de dólares em uma ação fracassada . Eles o acusaram de obter comunicações confidenciais entre advogado e cliente e tentar torná-las públicas.

Além disso, segundo o The Mirror, Cristiano Ronaldo está também tentando recuperar milhares de euros correspondentes às custas judiciais de Leslie Stovall. Esse, aliás, não é o único processo aberto sobre o assunto, pois ainda está em andamento o caso sobre se os arquivos investigativos da Polícia de Las Vegas podem ser divulgados à imprensa.

Estupro

O caso do suposto estupro teria aconteceu no dia 12 de junho de 2009. Na ocasião, Mayorga afirma que Cristiano a convidou para sua cobertura no hotel Palms, em Las Vegas. Dentro quarto, o jogador teria oferecido camisa e shorts para que ela entrasse em uma jacuzzi. Nesse momento, segundo ela, o atleta teria a atacado.

A acusação diz que Cristiano Ronaldo teria pedido para que a moça fizesse sexo oral nele e, com a recusa, ele teria a levado para um quarto e a estuprado. Em seguida, segundo a acusação, CR7 teria oferecido a quantia para que Kathryn ficasse em silêncio e que ela teria assinado um contrato para firmar o acordo.

Em 2018, o assunto foi divulgado pela revista "Der Spiegel". A polícia de Las Vegas, inclusive, alega que tem provas contundentes para prender Cristiano Ronaldo .

Fonte: iG


Postagem Anterior Próxima Postagem