Morre empresária artística Tati Diniz, aos 44 anos

Profissional que gerenciou carreiras de Tata Werneck, Rafa Brites e Thiago Oliveira morreu em decorrência de complicações de um câncer

Tati Diniz lutava contra um câncer - Reprodução do Instagram


A empresária artística Tati Diniz morreu aos 44 anos de idade na quarta-feira (16), em decorrência de complicações de um câncer. Ao longo da carreira, ela trabalhou com profissionais como Tata Werneck, Rafa Brites, Paloma Tocci e Thiago Oliveira.

Nas redes sociais, famosos prestaram suas homenagens para Tati, que deixa um filho, Gabriel, de 15 anos. Durante o período em que ficou internada para tratamento, em um hospital de São Paulo, a empresária recebeu a visita que amigos, como o ator Otávio Martins e a cantora Jojo Todynho.

Em abril, quando completou 44 anos, ela escolheu comemorar a data com uma festa à fantasia e reuniu amigos famosos na celebração. No mesmo mês, ela passou por uma cirurgia de desobstrução intestinal. Além de trabalhar com o agenciamento artistico, Tati foi idealizadora do Projeto Espelho Meu com o Instituto Vencer o Câncer

De acordo com o empresário Danilo Faro, sócio de Tati, o velório é realizado na Funeral Home, em São Paulo, entre 9h e 16h, nesta quinta-feira (18).


Fonte: QUEM

Postagem Anterior Próxima Postagem