Motorista entra com carro em mato para tentar fugir da PM e acaba preso


Um homem foi preso após entrar com o carro em uma área de mata para tentar fugir da polícia, na Serra. O veículo estava com placas adulteradas e possuía restrição de furto e roubo.

De acordo com a Polícia Militar, um patrulhamento era realizado na região na tarde de domingo (14), quando os policiais foram avisados pelo rádio que o carro trafegava com as placas adulteradas pela rodovia Norte Sul.

A polícia começou a perseguição, mas ele acelerou, então os policiais pediram reforço e chegaram a acionar o Notaer. O condutor dirigia em alta velocidade e fazia manobras arriscadas.

Na altura do bairro Barcelona, ele jogou o carro no meio do mato e conseguiu fugir dos policiais por um momento. Militares fizeram buscas e descobriram que as placas do carro tinham uma restrição de furto e roubo.

O homem pensou que tinha escapado e quando resolveu sair para ir embora, deu de cara com viaturas que faziam patrulhamento. Ele foi preso, confessou ser quem dirigia e contou que recebeu R$ 50 para levar o carro de Cariacica para Jacaraípe.

A polícia vai investigar quem seria o dono do carro.

Fonte: TV Vitória/Record TV.


Postagem Anterior Próxima Postagem