NOVA VENÉCIA | Ex-colaboradores da extinta COOPNORTE realizam neste sábado (06) encontro festivo


Esse será o primeiro encontro de muitos que serão realizados, promete a comissão organizadora do evento

Integrantes da comissão organizadora do evento

Um grupo aproximadamente, 40 pessoas participará do 1º Encontro de ex-colaboradores da extinta COOPNORTE (Cooperativa Agropecuária do Norte do Espírito Santo), neste sábado (06).

A iniciativa do encontro, ainda embrionária, foi uma ideia do ex-colaborador, Delson Zampirolli, que abriu conversa com outros ex-colegas e decidiram criar um grupo de WhatsApp com o objetivo de encontrar e adicionar o maior número de ex-colaboradores, possível.

Tânia Ronchi, uma das integrantes da comissão organizadora do evento, relevou que o desejo é que o evento se torne anual. Outros participantes da comissão são: Delson Zampirolli, Pedro Zucatelli, Carlos da Apae e Míriam Ramos.

“Nosso objetivo é fazer contato com o maior número de ex-colegas que a gente alcançar. Neste primeiro encontro, que será uma tarde festiva, não teremos tanta gente, mas acreditamos que nos próximos anos teremos uma participação maior. Lamentamos e pedimos a compreensão daqueles ex-colaboradores que nós não conseguimos fazer contato e convidar. Fica aqui, desde já, o nosso convite para os próximos. Caso tenha alguém aí que não foi contatado neste primeiro momento, poderá nos procurar que teremos muito prazer em inserir todos no nosso grupo”, disse Tânia.

O evento, que está sendo realizado com a contribuição financeira de cada participante, acontece neste sábado, a partir das 10h, na AABB de Nova Venécia e promete ser um momento de reencontro, descontração, bom papo e muita diversão. Dentro da programação haverá almoço e música ao vivo.

Da Redação



Postagem Anterior Próxima Postagem