Pantanal muda de horário a partir de sexta-feira (26). Saiba mais!

TV Globo/João Miguel Júnior

Pantanal costuma começar às 21h30, mas sofrerá mudanças a partir desta sexta-feira (26). Isso porque a TV Globo, assim como outras emissoras de televisão e rádio começarão a veicular a propaganda eleitoral obrigatória em dois horários, às 13h e às 20h30.

Com isso, a programação toda sofrerá algumas alterações. Pantanal começará a ser exibida a partir de 21h55, de segunda a sexta-feira, até o fim do primeiro turno das eleições.

Às quartas-feiras, quando houver Futebol, a novela começará mais cedo às 20h55. Já aos sábados, Pantanal iniciará às 21h50.

As mudanças na grade irão até o dia 29 de setembro, quando encerrará a exibição do horário eleitoral para o primeiro turno. A votação acontece no dia 2 de outubro.

Caso seja necessário o segundo turno, tanto para presidente como para governador, a propaganda partidária voltará no dia 7 de outubro e se estenderá até o dia 28 de outubro, mas com um horário menor.

Com isso, o horário de Pantanal volta a ser alterado: de segunda a sexta-feira às 21h50; nas quartas de Futebol, às 20h50; e aos sábados, às 21h45.

Fonte: O Fuxico


Postagem Anterior Próxima Postagem