'Pantanal': saiba como será o velório de José Leôncio

Reprodução/TV Globo 13.08.2022
As cenas da morte de José Leôncio serão gravadas nos próximos 15 dias

'Pantanal' está em sua reta final e, com isso, alguns desfechos da trama começam a se desenrolar. A morte de José Leôncio (Marcos Palmeira) aconteceu no último capítulo na primeira versão da história, exibida em 1990, e dessa vez não será diferente. A sequência tem previsão de ser gravada nos próximos 15 dias e vai ao ar somente no desfecho da novela, com uma atenção especial da direção.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o José Leôncio se casará com Filó (Dira Paes) em uma cerimônia realizada na fazenda e, na manhã seguinte, vai passar mal e morrer. O velório está indicado no roteiro de gravação da equipe como um momento de grande comoção e será feito na Ilha da Gigoia, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Uma chalana carregará um caixão com o corpo de Leôncio, e os tripulantes serão os peões e a família do personagem.

Na primeira versão, o protagonista chega a ter um encontro com o pai, o Velho Joventino, que hoje atende pelo nome de Velho do Rio (Osmar Prado). Dessa vez, ainda não se sabe ao certo quando e como será esse encontro, mas Bruno Luperi, que fez a adaptação do texto de Benedito Ruy Barbosa, já avisou que manteria grande parte das histórias em respeito ao roteiro do avô.

Fonte: iG


Postagem Anterior Próxima Postagem