Setembro começa com chuva fraca em diversas cidades do ES. Veja previsão

Foto: Iures Wagmaker / Folha Vitória

Agosto chega ao último dia e, durante o mês, famoso por ser demorado, o clima no Espírito Santo foi das altas temperaturas aos dias frios e chuvosos. Nenhuma novidade para o capixaba, não é mesmo?!

Para o início de setembro, que começa nesta quinta-feira (1º), a previsão é de chuva fraca ao longo do dia em diversas localidades do Espírito Santo. Nesta quarta (31), último dia de agosto, um aviso de ventos costeiros ainda está em andamento e vale até a noite.

Para a quinta-feira, de acordo com o Incaper, há previsão de chuva fraca em alguns momentos do dia no litoral do Estado, devido o transporte de umidade relativa trazida por ventos costeiros. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral.

Na Grande Vitória, variação de nuvens e chuva rápida em alguns momentos. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 14 °C e máxima de 26 °C. Vitória: mínima de 16 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Sul, variação de nuvens e chuva rápida em alguns momentos. Vento moderado no litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 10 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Serrana, variação de nuvens e chuva rápida em alguns momentos, na região das "três santas". Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 08 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Norte, variação de nuvens e chuva rápida em alguns momentos. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 28 °C. Na Região Noroeste, sol e chuva passageira. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 27 °C.

Na sexta-feira (02), a previsão é de chuva rápida na madrugada e manhã na região nordeste e Grande Vitória, com tendência de tempo aberto nos demais horários. Poucas nuvens nas demais áreas do Espírito Santo. Deve haver um pequeno aumento nas temperaturas, em todo o Estado.

Fonte: Incaper /  Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem