Simec Cariacica seleciona profissionais e estagiários

 




A Simec Cariacica está com oportunidades abertas para diferentes funções. Há vagas na unidade para o quadro próprio, estágio, trabalho temporário e ainda cadastro para o banco de reserva. Entre as contratações: Mecânico de Manutenção de Equipamentos, Operador de Piso, Classificador de Metálicos e estágio de Técnico em Mecânica.

A empresa pertence ao Grupo Simec, uma das mais importantes indústrias siderúrgicas de aços especiais das Américas. Para concorrer às vagas, os interessados devem cadastrar o currículo na plataforma Gupy (gruposimec.gupy.io) ou enviar e-mail para recrutamento.cariacica@gruposimec.com.br, de acordo com a indicação. No campo “Assunto”, é importante informar o nome da função pretendida.

Os benefícios para os empregados incluem plano de saúde e plano odontológico, transporte fretado, vale-transporte, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, alimentação, previdência privada, bônus de retorno de férias, convênios com instituições de ensino, Gympass, entre outros. Já os estagiários têm direito à alimentação no local, transporte fretado, vale-transporte, seguro de vida e bolsa no valor de R$ 700,00.

O salário e os benefícios do profissional temporário são oferecidos pela prestadora de serviços Mais Multiserviços. As vagas:

Quadro próprio

Mecânico de Manutenção de Equipamentos – 1 (uma) vaga

Requisitos: Obrigatório Curso Técnico em Mecânica de Manutenção; Montagem de rolamentos; Hidráulica e Pneumática; Pacote Office básico; Conhecimento prático em desenho técnico. Desejáveis: Habilidade com torno e fresa; Treinamentos em NR-11, NR-33 e NR-35.

Encaminhar o currículo para o e-mail: recrutamento.cariacica@gruposimec.com.br.

Operador de Piso – 1 (uma) vaga

Requisitos: Obrigatório Ensino Médio completo. Desejáveis: Nível Técnico em Metalurgia ou Mecânica; Formação em Brigada de Incêndio; Conhecimento em Metrologia; Treinamentos em NR-33 – Espaço confinado e em NR-11 – Ponte Rolante.

Cadastro de currículos via plataforma Gupy gruposimec.gupy.io

Operação Laminação – (Banco de Reserva)

Requisitos: Obrigatório Ensino médio completo; Vivência anterior na área Operacional/Produção; Disponibilidade de horário (devido necessidade de revezamento de turno). Desejáveis: Vivência anterior com calibração de produtos laminados; Treinamentos: Trabalho em Altura, Ponte Rolante e Espaço Confinado; Disponibilidade para atuar em Cariacica.

Cadastro de currículos via plataforma Gupy gruposimec.gupy.io

Estágio

Técnico em Mecânica – 1 (uma) vaga

Requisitos: Obrigatório estar cursando Técnico em Mecânica. Disponibilidade de, no mínimo, 1 (um) ano para estagiar no horário da manhã e da tarde.



Temporário (Contrato de nove meses)

Classificador de Metálicos – 2 (duas) vagas

Requisito: Obrigatório Ensino Médio completo.

 Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem