Simone dá ‘start’ em carreira solo e já tem data para retornar aos palcos

Após o fim da dupla com a irmã Simaria, a cantora seguirá no gênero do sertanejo

Simone (Reprodução: Instagram)

Após o fim da dupla com Simaria, Simone Mendes já está trabalhando sua nova etapa na carreira musical. A cantora seguirá no gênero sertanejo e iniciará sua carreira solo a partir de outubro. Como já havia antecipado em suas redes sociais, a artista apresentará uma série de canções inéditas para começar a nova fase de sua vida.

Ao lado da mesma equipe que acompanhou a dupla sertaneja durante os últimos anos, Simone dará o ‘start’ com uma grande turnê por todos os cantos do país. Mas, enquanto não chega o mês de outubro, a cantora continua cumprindo a agenda da antiga parceria musical com a irmã, como tem feito desde a pausa de Simaria dos palcos.

As irmãs Simone e Simaria anunciaram, oficialmente, o fim da dupla na última quinta-feira (18). Em um comunicado publicado nas redes sociais, elas contaram que as atividades foram encerradas e que seguirão carreira solo. Os shows que já haviam sido contratados, serão cumpridos por Simone Mendes, como tem acontecido desde o afastamento de Simaria dos palcos.

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, dizia parte do comunicado.

Após anunciarem o fim da parceria musical, Simaria Mendes voltou a seguir a irmã, Simone, e o Instagram oficial da dupla. A cantora tinha dado ‘unfollow’ nos perfis no início de julho, logo após anunciar seu afastamento dos palcos, o que aumentou os rumores de uma crise entre as duas. Dias depois, a sertaneja deixou de seguir também todos os seus contatos.

Agora, além de voltar a seguir Simone Mendes e o Instagram da dupla, Simaria deu ‘follow’ em outros amigos, como Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Tierry, Cláudia Leitte e Neymar.

Fonte: Em Off


Postagem Anterior Próxima Postagem