Vidente dos famosos diz que cidade será destruída e divulga números da Mega-Sena


Uma vidente bastante conhecida na internet fez previsões para lá de inusitadas para o futuro do Brasil e da cidade de Balneário Camboriú.

Nesta terça-feira (18) Chaline, que é famosa como "a vidente das estrelas", publicou dois vídeos em suas redes sociais em que fala sobre uma possível guerra no País, uma catástrofe e ainda divulgou os números que devem ser sorteados na Mega-Sena.

Com mais de 539 mil seguidores só no Instagram, Chaline disse ter visto algo terrível que deve acontecer em Balneário Camboriú.

“Eu via Balneário Camboriú totalmente destruída. Algumas pessoas com as casas destruídas. Eu começo a partir de agora pedir oração porque vai acontecer uma catástrofe ambiental terrível! Vejo algumas pessoas sendo pisoteadas por cavalos e um local fechado como se fosse um cinema que incendeia”, disse.

Na outra previsão, destacava: “Tive uma visão nítida de algo acontecendo. A primeira visão que eu tive foi de pessoas de outros países vindo para o Brasil por conta de uma ameaça de guerra. Uma cena que eu vejo na minha cabeça é de muitas crianças e mulheres com sacolinhas nas costas vindo para o Brasil, mas o Brasil também é ameaçado! No Brasil existe um local, um ginásio, onde colocam todos esses refugiados e o Brasil entra em alerta. E um homem, que tem um cabelo preto e uma gravata vermelha, se revolta contra o Brasil. Vocês se preparem porque o que está vindo aí não é nada bom. O que está vindo para o Brasil é tenebroso”.

Sobre os números da loteria, a vidente aconselhou os seguidores a apostarem e ainda entregou o que acredita ser o resultado do jogo para ficar multimilionário.

“Eu também vi números da Mega-Sena e vi que muitas pessoas iriam ganhar ao mesmo tempo! Os números que eu vi foram 09-10-17-20-25-35. Eu também vou jogar, né, com certeza!", alertou.
Fonte: Coluna Pedro Permuy


Postagem Anterior Próxima Postagem