VÍDEO | Cachorro é visto passeando em cima de cavalo pelas ruas e cenas viralizam


Cachorro é visto passeando em cima de cavalo pelas ruas de cidade desconhecida. (Foto: Twitter/@@iiTzVision)

Uma conta do Twitter denominada @Yoda4ever, compartilhou um vídeo um tanto quanto curioso no dia 15 de julho. Um cachorro foi flagrado passeando montado em um cavalo pelas ruas de uma cidade não identificada.

A publicação é um compilado de três vídeos. Na primeira cena é possível ver o cavalo branco — que aparenta ser muito bem tratado — selado. Já o cão de pelagem branca com manchas marrons está de pé em cima do equino, demonstrando muito equilíbrio enquanto o cavalo corre por uma avenida movimentada.

Na segunda cena, a imagem se repete, o cavalo cavalgando com classe e o cão se mantendo em equilíbrio. Já a terceira cena é mais curiosa, pois o cavalo está parado no sinal vermelho, dando a entender que está esperando abrir. O detalhe: é que tanto no primeiro tack quanto no terceiro tem um homem pilotando uma moto ao lado da dupla, decerto é o responsável dos animais.

A publicação recebeu a seguinte legenda: 'patrulha da pata', se eles fazem patrulha ou não. Não sei. Mas que eles atraem os olhares de qualquer cidadão que cruzem o seu caminho, isso sim. E desde que o vídeo foi compartilhado acumulou mais de 422 mil visualizações, 20 mil reações, 2.788 retuítes e dezenas de comentários.

Um internauta escreveu: "não entendo o que está acontecendo aqui, mas gosto”. Outro disse: “Por que isso me faz pensar que é o enredo de um filme de animação da Pixar?”

A dupla aguardando a sinaleira fechada, abrir. (Foto: Reprodução Twitter/@Yoda4ever)

Já um terceiro acrescentou: “Estou completamente perplexo com a sela, nenhum dos animais precisa dela. Talvez o cachorro e um humano troquem de lugar no meio do trote pela rua". Já um quarto comparou a cena com a "pintura de Majnu Bhai" do filme de Bollywood ' Bem-vindo'.
Pintura que a dupla foi comparada. (Foto: Twitter/@@iiTzVision)

Confira as cenas:
E aí o que você achou dessa dupla?

Fonte: Amo meu Pet


 CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP 

Postagem Anterior Próxima Postagem