VÍDEO: câmera de carro de aplicativo flagra abordagem de criminosos

Veículo seguia pela Avenida Pastor Martins Luther King Jr. quando criminosos atravessaram um carro branco no meio da pista e forçaram o motorista a parar.

Homens armados abordaram motorista de aplicativo e passageira na Zona Norte do Rio — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Criminosos foram filmados fazendo uma sequência de assaltos na Zona Norte do Rio de Janeiro no último domingo (31). Um dos crimes foi registrado pela câmera do carro de um motorista de aplicativo.

As imagens dos crimes circularam nas redes sociais. O veículo seguia pela Avenida Pastor Martin Luther King Jr, em Vicente de Carvalho, quando criminosos atravessaram um carro branco no meio da pista e forçaram o motorista a parar. Pelo menos três criminosos participaram da ação. Um deles aparece armado.

O condutor e a passageira descem do carro e são obrigados a entregar objetos pessoais. Em seguida, a câmera interna do veículo registra os dois ladrões dentro do carro.

Um dos criminosos pede que o outro, que assumiu a direção, dê a partida rapidamente. Como o comparsa não consegue ligar o carro, eles desistem ao ouvir uma sirene do lado de fora.

Mais adiante, os mesmos homens fazem outras vítimas. Um morador filmou o momento que os bandidos conseguiram roubar o carro em que estava uma família.

A Polícia Militar informou que não foi chamada para as ocorrências no local.


Fonte: G1 RJ


Postagem Anterior Próxima Postagem