Policiais encontram drogas e armas dentro de sepultura em cemitério

Material estava escondido dentro do Cemitério São José, no bairro Interlagos, em Linhares e foi localizado com a ajuda de um cão farejador.

PM encontrou drogas e armas dentro de sepultura em cemitério do ES

Policiais militares encontraram drogas e munição escondidas dentro de uma sepultura de um cemitério durante uma operação no bairro Interlagos, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

O material estava escondido dentro do Cemitério São José e foi localizado com a ajuda do cão farejador Nill.

De acordo com o major Herbethy, chefe do 12º Batalhão da PM, as drogas e a munição pertenciam a traficantes de um beco da rua João Gama, que fica nos fundos do cemitério.

"Eles usam esse local para esconder drogas e armas. As munições também estavam escondidas ali. A gente já sabe que esse é o modus operandi deles e costuma fazer uma operação mais qualificada, faz o cerco e consegue fazer prisões, como aconteceu ontem à noite" , disse o policial militar.

Ainda de acordo com ele, policiais chegaram ao local após receberem uma denúncia de que traficantes da região estariam se preparando para atacar rivais.

"Recebemos informações que eles estavam se reunindo para matar uma pessoa em outro bairro. A Força Tática montou a operação, fez um cerco e conseguiu fazer as abordagens

Com a chegada da polícia, os suspeitos tentaram fugir, mas oito pessoas acabaram presas.

Ao todo, foram apreendidas uma pistola calibre 380, dois revólveres calibre 38, além de dinheiro, uma balança de precisão e as drogas e a munição, que estavam escondidas na sepultura.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Linhares.
Fonte: G1



Postagem Anterior Próxima Postagem