VÍDEO | Vereadora sequestrada no ES: polícia divulga imagens de casa que serviu de cativeiro

Foto: Divulgação/Sesp

A Polícia Civil divulgou, na manhã desta terça-feira (23), imagens da casa usada como cativeiro, onde a vereadora de Rio Novo do Sul, Larissa Bortolote, ficou presa por mais de 10 horas. A residência fica na região de Ubu, no município de Anchieta. 

Segundo a polícia, a vítima, sequestrada na manhã de segunda-feira (22), foi encontrada na noite do mesmo dia, sem lesões. Durante a ação, um homem foi preso e um adolescente foi apreendido.

Além disso, de acordo com a polícia, diversas armas, como submetralhadora, pistola e drogas foram encontrados na residência.

Detalhes sobre a prisão, investigação e fotos serão divulgados em coletiva, nesta tarde, na Chefatura de Polícia Civil.


"Estou em choque", desabafa vereadora sequestrada

Larissa é parlamentar da Câmara de Vereadores de Rio Novo do Sul. Conhecida como Lari Camponesa, ela se tornou a primeira trans eleita para o Legislativo municipal, em 2020, com 266 votos.

Na manhã desta terça, horas após ser resgatada pela Polícia Civil, ela usou as redes sociais para fazer um desabafo e agradecer aos amigos, familiares e seguidores.

"Bom dia! Com toda a benção de Deus e todas as orações de amigos e familiares, estou bem! Fui resgatada! Estou em choque ainda com toda a situação, mas quero agradecer a todos que estiveram torcendo por mim e ao lado de minha família", escreveu a vereadora.
Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem