Ator André Gonçalves inicia campanha política após fim de prisão domiciliar

Ator André Gonçalves lança pré-candidatura a deputado estadual pelo Rio Reprodução

Após cumprir 60 dias de prisão domiciliar, o ator André Gonçalves retirou nesta terça-feira a tornozeleira eletrônica. Sem o monitoramento, ele fica livre para começar a fazer campanha para deputado estadual pelas ruas do Rio. O artista concorre a uma vaga na Alerj pelo PV.

— Hoje foi um dia importante. Cumpri essa sanção administrativa de 60 dias e hoje eu tirei um peso dessa situação toda — disse Gonçalves.

O ator teve a prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina, decisão tomada em processo movido por sua ex-mulher, a jornalista e atriz Cynthia Benini, por dívidas com a pensão alimentícia de cerca de R$ 350 mil à filha Valentina, de 18 anos.

Em julho, antes de iniciar o cumprimento da prisão domiciliar, André Gonçalves participou da cerimônia de filiação ao PV. Na ocasião, o ator publicou uma foto no Instagram ao lado de Roberto Rocco e José Augusto Venda, membros da Executiva Nacional do partido.

— Amanhã vou para rua começar minha campanha pelo Partido Verde, meio ambiente social, a luta que a gente precisa. Vou trabalhar, 'filipetar', estou bem empolgado — afirmou.
Fonte: O Globo


Postagem Anterior Próxima Postagem