Após desistir de ser 'Ken Humano', jovem vira auxiliar de pedreiro; VÍDEO

Jovem do litoral de SP desiste de ser 'Ken Humano' e vira auxiliar de pedreiro — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após desistir do sonho de se tornar o 'Ken Humano', o jovem Felipe Máximo Dias de Oliveira, de 18 anos, virou auxiliar de pedreiro. Conforme reportado pelo g1, o rapaz de Peruíbe, no litoral de São Paulo, chegou a planejar uma lista com 42 procedimentos cirúrgicos para se parecer com o boneco (veja o vídeo acima).

Os anúncios da mudança de planos estéticos e do novo serviço foram feitos por meio das redes sociais do jovem, que também é conhecido como 'Mr. Adam'. Mesmo distante das cirurgias, ele ainda compartilha vídeos e fotos caracterizado como o personagem do 'universo' da boneca Barbie, mas sem os mesmo objetivo de passar por intervenções cirúrgicas.

"Eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver", afirmou Felipe, ao anunciar a desistência das modificações corporais.

O jovem revelou que está morando sozinho desde que a irmã foi viver em Portugal. Para conseguir bancar o aluguel da casa, ele se agarrou na oportunidade de trabalho oferecida pelo tio e o padrasto, que trabalham há muitos anos em obras.

"Com toda a dificuldade para trabalhar e precisando urgentemente de emprego acabei aproveitando a oportunidade que eles puderam me dar. Já tinha uma leve experiência [na função] então deu certinho".

"Não só tenho orgulho do meu trabalho mas também gosto de estar na obra, né... Na construção civil".



Quem é o 'Ken Humano' de Peruíbe

Felipe Máximo Dias de Oliveira, conhecido como Felipe Adam ou 'Mr. Adam', de 18 anos, ganhou popularidade na internet ao compartilhar diversos conteúdos sobre a sua "transformação" no boneco Ken.

Em 2020, o rapaz, que na época tinha 16 anos, revelou ao g1 os planos de se submeter a 42 procedimentos cirúrgicos para que pudesse se parecer cada vez mais com o personagem.

No ano passado, em 22 de setembro, ele compartilhou nas redes sociais o anúncio de que havia abandonado o sonho das modificações corporais, embora ainda se caracterize como o boneco Ken usando maquiagem.

Fonte: G1



Postagem Anterior Próxima Postagem