Carro de jornalista é atingido por tiros e uma pessoa fica ferida


Um carro foi alvo de três disparos de arma de fogo em Serra Sede, na noite desta sexta-feira (02). No carro, estavam o jornalista Jorge Félix e outros dois homens. Um deles foi baleado nas costas.

No veículo, ficaram as marcas dos tiros na lataria. O homem atingido tem 33 anos e trabalha com o jornalista. Eles estavam voltando de um campeonato amador de futebol, quando foram surpreendidos.

Tudo aconteceu depois que eles já tinha acessado a Avenida Jones Santos Neves, que é a principal via de acesso à BR-101, saindo da região de Serra Sede. De repente, eles ouviram sons que pareciam disparos de arma de fogo.

O susto foi ainda maior quando viram que um dos ocupantes do carro, que estava no banco do carona, tinha sido atingido por um dos disparos. Ele foi socorrido para um hospital. Segundo o jornalista, ele está estável e se recupera bem.

Os suspeitos agiram de forma muito rápida. Tanto que nenhum dos ocupantes do veículo soube dizer quem fez o disparo e nem de onde ele veio. O bairro, os moradores disseram que não souberam de nada.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido.

Fonte: TV Vitória / Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem