Comerciante mata a ex, chama Samu e tira a própria vida durante a ligação

O casal foi identificado como Marco Antônio Vasconcelos, de 51 anos, e Cláudia Márcia Gomes Santos, de 50 anos

Um comerciante matou a esposa a tiros e depois tirou a própria vida. De acordo com informações da Polícia Militar, depois de atirar na mulher, ele ligou para o Samu e se matou durante a ligação.

Os corpos foram encontrados na noite desta quinta-feira (15), dentro de uma residência, no bairro de Setiba, em Guarapari.

O casal foi identificado como Marco Antônio Vasconcelos, de 51 anos, e Cláudia Márcia Gomes Santos, de 50 anos.

Alice Mourão | TV Vitória

Ainda segundo a PM, o casal começou a discutir na cozinha quando Vasconcelos sacou uma arma e atirou contra a mulher duas vezes acertando o peito e o braço.

Eles haviam se separado há uma semana mas dividiam a mesma casa, bastante ampla e com dois andares. A mulher ocupava o segundo pavimento.

O comerciante ao ver que havia ferido a esposa, desesperado, ligou para o Samu e, durante a ligação, cometeu suicídio, dando um tiro na própria cabeça. A atendente do serviço de urgência relatou que ouviu o disparo.

O barulho dos tiros chamou a atenção dos familiares que ocupavam outros cômodos da casa. A filha do casal encontrou os corpos na cozinha. Vasconcelos estava morto sobre o corpo da esposa.

O casal estava separado há uma semana. Testemunhas disseram que ele não aceitava o fim do relacionamento.

Eles deixam dois filhos e eram muito queridos na vizinhança.

Administravam juntos um quiosque em Guarapari.

Fonte: TV Vitória/RecordTV


Postagem Anterior Próxima Postagem