CRIME BRUTAL: Vídeo mostra momento em que travesti é morta e arrastada pela rua

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma travesti foi assassinada a facadas na noite desta segunda-feira (26). O crime aconteceu em uma região de intenso tráfico de drogas, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra.

Nas imagens, é possível observar que ela seguia caminhando sozinha pela rua, usando short e blusa de frio rosa. Outra pessoa, de roupa preta, aparece no sentido contrário. Quando os dois se encontram, o suspeito começou a esfaquear a vítima.

A travesti caiu no chão, conseguiu se levantar e correu. Um carro passa, desvia, mas não para. O agressor foi até a vítima, deu outros golpes e ela não conseguiu mais se defender. O criminoso pega um pano e começou a arrastá-la pela rua até que desiste e foge.

Segundo a polícia, ela aparentava ter 30 anos, mas como estava sem documentos, não foi possível identificá-la.

Testemunhas contaram que antes de ser assassinada, ela foi vista discutindo com algumas pessoas que estavam em um carro, e a briga seria por conta de um celular. Depois disso, foi encontrada morta. Elas ainda contaram que o crime foi cometido por uma mulher.

Em nota, a Polícia Militar informou que encontrou a vítima e acionou o Samu, que atestou o óbito.

Já a Polícia Civil, informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.


Fonte: Folha Vitória



Postagem Anterior Próxima Postagem