Criminosos invadem casa e matam DJ e adolescente a tiros

Adolescente e DJ mortos a tiros em Vila Velha, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Dois jovens foram mortos a tiros, na noite desta quinta-feira (1), no bairro Morada da Barra, em Vila Velha, na Grande Vitória. Os suspeitos fugiram em um carro de aplicativo roubado horas antes.

As vítimas, Gabriel da Silva Aragão, de 23 anos e Paulo Henrique Martins Santos, de 16 anos, eram amigos e estavam com outros dois jovens em uma casa quando os suspeitos chegaram em um carro de aplicativo e invadiram o imóvel.

Gabriel trabalhava como motoboy entregando lanches durante a semana e também era DJ. Paulo Henrique também trabalhava entregando lanches.

Moradores lamentaram a morte dos dois jovens e disseram que eles eram muito queridos no bairro.

"Gabriel foi criado com a gente, desde pequeno na comunidade. Menino cheio de futuro. Sempre trabalhava pra ter as coisinhas dele, a motinha. Trabalhava de motoboy à noite e tinha seus horários vagos para trabalhar de DJ. Ele tinha uma princesinha linda e mais dois filhos. Paulo sempre foi um moleque sofrido. Ele falou um dia que eu era o pai que ele não teve. Tiraram um pedaço de mim. Tanta crueldade. A gente só pede justiça", disse um amigo das vítimas.

O crime

Moradores contaram que era por volta de 21h quando os criminosos chegaram ao local do crime.

Segundo a polícia, os suspeitos teriam saído do bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, em um carro de aplicativo e foram até o bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, onde renderam o motorista e depois seguiram até Morada da Barra usando o carro da vítima.

Casa onde estavam jovens mortos a tiros em Vila Velha, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Do lado de fora da casa, dois homens armados começaram a atirar e depois invadiram o imóvel. Um dos jovens viu os atiradores e gritou para todos correrem. Paulo tentou fugir pela janela e acabou caindo no local. Gabriel e os outros jovens correram para os fundos da casa. O Dj atingido por dois tiros.

Os jovens foram socorridos por moradores e levados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Riviera da Barra. Gabriel chegou morto ao local e Paulo Henrique foi entubado e transferido para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, mas morreu durante a madrugada.

Os atiradores fugiram após o crime. A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem