CURSO GRATUITO de Instagram para mulheres empreendedoras. Inscreva-se!

O curso para aprender a mexer no Instagram é gratuito para mulheres trabalharem sua marca nas redes sociais. Foto: Divulgação


Uma grande oportunidade para você mulher, que está começando no mundo dos negócios, do empreendedorismo. A startup Kultivi, plataforma de ensino sem custo do Brasil, está com o curso “Instagram para Mulheres Empreendedoras”.

Sim, é gratuito e você terá acesso a conteúdos relevantes para o crescimento da sua marca. (veja abaixo como se inscrever)

Lá tem vídeo-aulas claras e objetivas. São conteúdos exclusivos que vão ajudar as alunas a manterem e montar um perfil profissional com capacidade para atrair clientes, por exemplo.

O curso

O curso é para ensinar mulheres empreendedoras a montar e manter um Instagram profissional par alcançar mais clientes e aumentar seu faturamento.

São 21 aulas. A empreendedora vai aprender como fazer a estruturação do seu negócio, a preparação da estética do perfil, como produzir conteúdo para atrair potenciais clientes e como criar um relacionamento com essas pessoas.

Lá você vai encontrar também materiais de apoio, slides para baixar em pdf, exemplos práticos e muito mais. Tudo isso gratuitamente!

É só se inscrever e começar já a produzir conteúdos diferenciados.

Para aprender é só acessar este link e se cadastrar gratuitamente para ter acesso ao conteúdo.

Conhece alguma amiga que está precisando? Mande essa matéria para ela começar já a aprender de graça!

Pra frente sempre, é assim que se cresce!

Veja como funciona:


Fonte: Só Notícia Boa


Postagem Anterior Próxima Postagem