Definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Capixaba Série B 2022


Oito clubes ainda seguem na disputa pelo acesso para a elite do futebol do Espírito Santo. A primeira fase do Campeonato Capixaba Série B 2022 chegou ao fim, neste sábado, e foram definidos os confrontos das quartas de final.

Antes da rodada final, apenas três clubes estavam garantidos: Porto Vitória, Jaguaré e Atlético Itapemirim. Primeiro colocado do Grupo A, o Porto enfrenta o Castelo, que ficou na quarta posição do B. Vice-líder do Grupo B, o Sport-ES pega o São Mateus, terceiro colocado do A. Líder do B, o Atlético-ES duela contra o Pinheiros-ES, quarto da Chave A. E, por último, segundo colocado do A, o Jaguaré joga com o GEL, terceiro do Grupo B.
  • (1ºA) Porto Vitória x (4ºB) Castelo
  • (2ºB) Sport-ES x (3ºA) São Mateus
  • (1ºB) Atlético-ES x (4ºA) Pinheiros-ES
  • (2ºA) Jaguaré x (3ºB) GEL

Os dias, horários e locais das partidas das quartas de final ainda serão oficializados pela Federação de Futebol (FES). De acordo com a tabela original, os jogos de ida e volta estão previstos para os finais de semanas dos dias 17 e 24 de setembro.

Segundo o regulamento da competição, nas quartas de final não existe vantagem. Em caso de igualdade na soma dos resultados das duas partidas, a decisão será nas cobranças de pênaltis. Os futuros finalistas conquistam o acesso.

Fonte: ge


Postagem Anterior Próxima Postagem