VÍDEO: Desconfiado, cachorro de rua resiste à adoção e viraliza no TikTok

Assista à ‘saga’ da mulher que resolveu dar um lar ao simpático doguinho caramelo

Cachorro 'se faz de difícil' e resiste à adoção (Reprodução/ TikTok @nutripalomandrade)

Quando se foi maltratado uma vez, nem sempre é fácil voltar a confiar nas pessoas. Talvez tenha sido esse o caso de um cachorro de rua que resistiu - e muito - à adoção. A nova tutora, porém, não perdeu as esperanças e conseguiu convencê-lo de que ele merecia um novo lar e uma nova vida.

Paloma Andrade registou em vídeo a “saga” que enfrentou até conseguir finalmente levar o doguinho caramelo para dentro de sua casa. Ela postou a gravação nas redes sociais e viralizou com mais de 650 mil curtidas até o momento.

O encontro e o convencimento

A usuária da rede social contou que encontrou o cachorro na rua e percebeu que ele estava perdido. Ela resolveu chamar sua atenção e pediu que ele a seguisse até sua casa enquanto ela dirigia. Ele, por sua vez, obedeceu.

Chegando na porta da residência, porém, ele se negou a entrar, por mais que Paloma insistisse. Ela precisou lhe servir ração e água na calçada. Mesmo estando uma noite gelada, o cachorro preferiu dormir do lado de fora. A mulher abria o portão, e ele não aceitava a oferta de jeito nenhum.

Paloma narra que demorou, mas que finalmente o cachorro aceitou entrar. O vídeo mostra, então, o bichinho todo contente. Depois, uma cena revela ele dormindo tranquilo e recebendo muito carinho. “Doguinho quentinho e alimentado. Que paz!”, escreveu Paloma.


Diferentemente do caso envolvendo o doguinho caramelo, uma outra história sobre “bichinhos de estimação” não terminou nada bem. Recentemente, um homem foi atacado até a morte por um canguru que ele mantinha em casa, na Austrália.

A vítima, 77 anos, foi encontrada por um parente gravemente ferida em sua residência em Redmond na última segunda-feira (12). Segundo reportagem do “Mirror”, os paramédicos chegaram ao local e tentaram amparar o homem, mas acabaram repelidos pelo canguru extremamente agressivo.

A polícia precisou ser acionada e teve de matar o animal a tiros. Mais tarde, o homem foi declarado morto ainda no local.

 Fonte:Metro


Postagem Anterior Próxima Postagem