Duas pessoas morrem em acidente entre ônibus e carro no Norte do ES


Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em um acidente entre um um ônibus e um carro de passeio na Rodovia ES-257, na altura do bairro Barra do Sahy, em Aracruz. A colisão aconteceu na noite deste sábado (03).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas pessoas mortas, um homem e uma mulher, estavam no carro de passeio. As vítimas ficaram presas às ferragens e não resistiram.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Serviço Médico Legal de Linhares para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

Cinco passageiros do coletivo tiveram ferimentos aparentemente leves e foram socorridos pelo Samu. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde delas.

Segundo a Polícia Civil, o motorista do ônibus, de 61 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Aracruz. Ele prestou depoimento e foi liberado conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, já que permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outros de Aracruz.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem