Homem arromba porta de Pronto Atendimento, joga computadores no chão e acaba preso

O homem estava acompanhado de uma mulher e uma amiga do casal que buscava atendimento médico

Foto: Divulgação

Um homem e uma mulher quebraram vários objetos do Pronto Atendimento de Arlindo Villaschi, em Viana. A confusão, segundo a Secretaria de Saúde do município, aconteceu após a atendente pedir o documento da paciente, que era amiga do casal.

O quebra-quebra aconteceu na noite desta quinta-feira (15). A porta que dá acesso a uma sala de triagem médica foi arrombada e vários computadores jogados no chão. Imagens registradas no local mostram a destruição que ficou no pronto atendimento.

Foto: Divulgação

Os funcionários contaram à Polícia Militar que o casal chegou no local com uma amiga, que estava passando mal. Eles estavam pedindo ajuda, mas quando a atendente pediu um documento de identificação para fazer o cadastro da mulher, o casal começou a ficar exaltado.

Segundo testemunhas, a mulher começou a xingar a atendente e bater no balcão. O homem que estava com ela quebrou a porta e jogou computadores no chão.

A polícia foi acionada e levou os dois para a delegacia. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 53 anos, foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público, desacato e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Já a mulher, de 26 anos, foi ouvida e liberada após a autoridade policial entender que não haviam elementos suficientes para lavrar auto de prisão em flagrante.

Segundo a Prefeitura de Viana, a paciente envolvida na ocorrência foi atendida, ficou em observação e depois foi liberada para voltar para casa.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem