Homem agride pais a pauladas e é amarrado em árvore até a chegada da polícia

Suspeito disse à PM que o motivo das agressões seria o fato de estar cansado de ouvir pessoas dizendo que os pais viviam reclamando que ele não iria visitá-los

Patrick Chagas foi preso após agredir os pais em Vila Velha, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um marceneiro de 56 anos foi agredido a pauladas pelo próprio filho, de 33 anos, por volta das 8h de quinta-feira (08) em Ilha das Flores, Vila Velha. Segundo a Polícia Militar, a mãe de 51 anos também teria sido atacada.

A vítima disse não entender o motivo das agressões. O marceneiro contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que, há cerca de 8 anos, o filho se casou e deixou claro para a família que não queria nenhum tipo de relacionamento ou contato.

Ele relatou que o filho entrou no quintal quebrando tudo com um pedaço de madeira. Ele o vidro de um carro e depois atingiu uma moto, além de quebrar as janelas da residência.

Com todo o barulho, o marceneiro saiu de casa para ver o que estava acontecendo e encontrou com o filho. "Eu ouvi uma grande gritaria. A princípio, até achei que fosse uma invasão de algum louco ou de alguém que estava na rua, que teria encontrado a garagem aberta e entrou. Quando eu cheguei na porta, muito rápido, ele estava empurrando minha esposa, empurrando minha filha", relatou.

Foto: Reprodução TV Vitória

Segundo ele, ao entrar na frente do filho para acalmá-lo, começaram as agressões. O homem e um segundo filho foram agredidos com várias pauladas. Para tentar conter o agressor, a família pegou uma corda e o amarrou em uma árvore. "A gente teve que contê-lo, mas sozinho, eu não conseguiria", disse.

O pai disse ainda que teve medo de não conseguir conter o filho e de que algo pior pudesse ter acontecido com a família.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o agressor para a Delegacia Regional de Vila Velha. A família disse que não via o homem há muito tempo, visto que ele não morava mais no local. O pai lamenta ver o filho detido.
"Eu não posso crucificá-lo, desejar o mal para ele, desejar rigidez na Justiça para ele. Mas, por outro lado, eu não posso deixar meus outros filhos e netos desprotegidos junto com a minha esposa. Eu estou numa situação que dói muito", desabafou.

Questionado, o suspeito disse à PM que o motivo das agressões seria o fato de estar cansado de ouvir pessoas dizendo que os pais viviam reclamando que ele não iria visitá-los e não se importava de saber como estavam.

A Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal qualificada e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem