Homem é preso em flagrante ao receber lança-perfume pelos Correios


Um homem de 22 anos foi preso em flagrante, no fim da tarde de segunda-feira (5), enquanto recebia drogas pelos Correios, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Federal, ação teve inicio após a área de segurança dos Correios informar que uma encomenda suspeita, com indicativo de material irregular, seria entregue ao destinatário.

Diante disso, os policiais acompanharam o momento em que o homem recebia a encomenda e efetuaram a prisão em flagrante após a constatação de que, no interior do pacote, foram encontrados 32 tubos de "lança-perfume" de origem desconhecida.

O que chamou a atenção dos policiais foi o fato do homem ser egresso do sistema prisional há pouco mais de dois meses, onde cumpria pena justamente por tráfico de drogas. Questionado sobre as drogas que recebia, ele ficou em silêncio.

A Polícia Federal dará seguimento às investigações, com objetivo de identificar outros envolvidos no fato, em especial, os responsáveis pela venda do material ilícito.

O homem foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficará à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de Tráfico Interestadual de Drogas, previsto no artigo 33, da Lei 11.343/06, cuja pena varia de 05 (cinco) a 15 (quinze) anos de reclusão.

A Polícia Federal destaca que trabalha em parceria permanente com a área de segurança dos Correios e está atenta ao uso ilegal de seus serviços para o cometimento de crimes.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem