Idoso de 85 anos é atropelado e motorista recusa bafômetro

Segundo a PM, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória

Foto: Reprodução / TV Vitória - Rua onde o atropelamento aconteceu

Um idoso de 85 anos foi atropelado no bairro Jardim do Vale, em Vila Velha. Segundo informações da Polícia Militar, agentes foram acionados e, ao chegarem ao local, verificaram a documentação do carro e perceberam que o condutor, responsável pelo atropelamento, não contava com irregularidades.

No entanto, o homem se recusou a soprar o bafômetro. Devido à recusa, o condutor do veículo foi multado. Tudo aconteceu no final da tarde deste domingo (25). A família da vítima informou que o atropelamento aconteceu em cima da faixa de pedestres.

Foto: Arquivo da Família

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, e não demonstrou interesse de representar contra o condutor.

Questionado, o Corpo de Bombeiros, respondeu, em nota, que, no local, foi constatada a presença de ferimentos na vítima e foram prestados os primeiros socorros.

Após a ação, o idoso foi transportado pelos Bombeiros até o hospital , onde foi deixado aos cuidados da equipe médica.

Segundo a irmã da vítima, entrevistada pela reportagem da TV Vitória, muita gente já foi `a casa deles para saber como ele está.

"Só moram eu, ele e meu filho. Ele tem essa idade, mas acorda cedo, prepara café, faz tudo. E dizem que não é a primeira vez que esse motorista sai atropelando as pessoas. Estou pedindo toda hora que não aconteça o pior com ele, mas pelo que os médicos falaram, só Deus", desabafou.



Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem