Jovem é assassinado a tiros no meio da rua em Itaúnas


Um jovem identificado como Cristiano da Conceição foi assassinado na noite desta terça-feira (27), no meio da rua, no bairro Maria Tercília, em Itaúnas, no município de Conceição da Barra.

Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, policiais militares foram acionados para verificar a informação de que disparos de arma de fogo teriam sido efetuados em Itaúnas. Ao chegarem no endereço, a equipe encontrou um indivíduo caído no chão e sem sinais vitais e com perfurações de arma de fogo. A Polícia Civil foi acionada. Testemunhas contaram aos policiais, que o autor do fato estava escondido em um matagal e quando a vítima passou, o suspeito efetuou os disparos.

A Polícia Civil informou, por nota, que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Conceição da Barra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, concluiu a PC, na nota.

Fonte: A Parresia


Postagem Anterior Próxima Postagem