Leilão do Bandes tem apartamento na Praia da Costa por R$ 740 mil


Um total de 39 imóveis em todo o Espírito Santo vão a leilão a partir das 14h desta quarta-feira (21). Casas, apartamentos e edifícios comerciais, em áreas rurais e urbanas, que atendem os mais diversos gostos e interesses serão disponibilizados no leilão realizado pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes).

O imóvel em destaque desta edição é um apartamento localizado na Praia da Costa, em Vila Velha, com área real de 176,05 m², distribuídos uma sala, dois quartos, uma suíte, três varandas, um banheiro social, um banheiro de serviço, uma cozinha, uma área de serviço, um quarto de empregada e um closet da suíte com piso em cerâmica.

Quem deseja adquirir um imóvel para negócio fora do Estado, também poderá investir em um galpão industrial com dois pavimentos, localizado no Rio de Janeiro. O lance mínimo do imóvel é R$ 8.100.000,00.

Foto: Divulgação | Bandes

Os imóveis estão distribuídos em 19 municípios capixabas. Há imóveis em Colatina, Água Doce do Norte, Águia Branca, Alegre, Baixo Guandu, João Neiva, Mantenópolis, Nova Venécia, Santa Leopoldina, São Roque do Canaã, Vila Valério, Guaçuí, Cachoeiro de Itapemirim e Muniz Freire. Além disso, há oportunidades no Rio de Janeiro, Pernambuco e Minas Gerais.

Todos os leilões acontecem na sede do Bandes, em Vitória, no dia e horário marcados, com os documentos pessoais para pessoa física ou contrato social com procuração assinada em caso de pessoa jurídica.

0s interessados em arrematar algum bem ou conhecer as condições de pagamento podem consultar as fotos e demais informações nos editais de leilão, no site do Bandes.

Outras informações pelos telefones (27) 3331-4359 e (27) 3331-4416, ou pelo e-mail leilao@bandes.com.br. Os lotes em disputa podem ser adquiridos com o pagamento à vista, pelo valor do lance vencedor, ou em até 96 parcelas, conforme regras do Edital, com pagamento do sinal na data do leilão.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem