LUTO: Morre Janair Munarde da Silva, aos 71 anos, em Nova Venécia



JANAIR faleceu nesta quinta-feira (15). Foto/Arquivo pessoal

Faleceu na noite desta quinta-feira (15), dona Janair Munarde da Silva, aos 71 anos de idade. Ela teve um linfoma e ultimamente, contraiu uma pneumonia que agravou seu estado de saúde e ela não resistiu.

De acordo com a família, desde julho, ela vinha alternando entre internações – no Hospital São Bernardo, em Colatina – e altas hospitalares. Dona Janair foi a óbito no hospital às 23h de ontem.

Moradora do Bairro Iolanda, era uma mulher religiosa, membra atuante da Comunidade Sagrada Família onde era coordenadora dos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística e companheira fiel da Rede Mundial de Oração do Papa – Apostolado da Oração da Comunidade Sagrada Família.

Com seu jeito humilde e único, por onde passava deixava amor, alegria e esperança. Hoje, ela deixa saudades.

O filho Wander Vieira da Silva conversou com o Correio9 e falou sobre a mãe: “Minha mãe era um amor em pessoa. Uma mãezona que sempre estava de mãos estendidas a quem precisasse. Um ser humano que sempre praticou o bem e semeava amor por onde passava. Só tenho a agradecer a Deus por ter tido ela como mãe”.

Ela deixa o esposo, um casal de filhos e um neto.

O velório acontece na Capela Mortuária “Divina Luz” e o sepultamento acontece às 16h, desta sexta-feira, no Cemitério São Marcos, em Nova Venécia


Fonte: Correio 9


Postagem Anterior Próxima Postagem