Menina de 12 anos que estava desaparecida é encontrada a mais de 300 km de casa

Moradora em Salto (SP), menina foi encontrada com um homem em Ourinhos (SP). Ela tinha sido vista pela última vez na noite de segunda-feira (5), quando disse ao pai que iria na casa de uma tia.

Câmera de segurança registrou menina de 12 anos antes de desaparecer em Salto (SP) — Foto: TV TEM/Reprodução

A menina de 12 anos que estava desaparecida desde a noite de segunda-feira (5), em Salto (SP), foi encontrada a mais de 300 quilômetros de casa. Segundo a polícia, a garota foi achada em um carro com um homem em Ourinhos (SP).

Detalhes sobre a garota não foram informados, mas, segundo a polícia, ela estava bem quando foi encontrada. O homem foi preso por estupro.

Testemunhas contaram à polícia que a menina foi vista entrando em um carro de Ourinhos. Com as informações, a polícia da cidade foi avisada e abordou o veículo na cidade. A garota e o homem foram levados à delegacia, onde o caso foi registrado.

Registro de câmera

Imagens de câmeras de segurança registraram a última vez que em que a garota de 12 anos foi vista pela última vez antes de desaparecer em Salto, na segunda-feira.

A menina disse que iria até a casa de uma tia, mas não chegou ao local. Imagens de uma câmera de segurança instaladas no Jardim Santo Inácio foram usadas pela investigação da Polícia Civil (assista abaixo). 


O registro mostra a menina caminhando, com uma mochila na mão, por volta das 19h de segunda. Ela estava de calça preta e moletom cor-de-rosa.

A mãe dela chegou a contar ao g1 que uma operação com cães farejadores chegou a ser marcada para sexta-feira (9), para refazer o trajeto da menina.

Carta de despedida

Conforme o BO, o pai acompanhou a filha chegar até a esquina, mas ela não foi mais vista. A mãe disse que, neste período, a menina ligou para o irmão e avisou que havia deixado um "presente" embaixo do travesseiro, onde a mãe encontrou uma carta de despedida.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mãe também soube, por meio da escola onde a filha estuda, que ela estava trocando mensagens pelo WhatsApp com um homem desconhecido e que, em junho, ela chegou a ser seguida em frente à escola. Segundo a mãe, a garota nunca havia fugido de casa antes.

Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem