Mulheres são arremessadas pela janela de carro após acidente


Duas mulheres foram arremessadas da janela de um carro após um acidente com um caminhão, na tarde de domingo (18), na BR-101, na altura do bairro Planalto Serrano, na Serra.

Outras três pessoas também ficaram feridas e receberam os primeiros socorros de quem passava pelo local. Segundo testemunhas, o veículo de passeio teria batido na lateral do caminhão e o motorista perdeu o controle da direção.

Testemunhas contaram ainda que cinco pessoas estavam no veículo e duas mulheres foram arremessadas para fora do carro. Eles acreditam que elas estavam sem o cinto de segurança.

O caminhoneiro conversou com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV e afirmou que nunca passou por uma situação dessas.

Na última sexta-feira (16), ele saiu do município de Suzano, na Bahia, com destino a Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, com o caminhão carregado de celulose. Passando pelo Estado, acabou se envolvendo no acidente.

As vítimas receberam os primeiros socorros de pessoas que passavam pelo local. Dentre elas, um médico, que esperou o Samu chegar. O carro ficou parcialmente destruído e todas as janelas quebraram. 

Foto: TV Vitória

O caminhoneiro ressaltou que ficou o tempo todo no local. Ele parou o caminhão mais a frente de onde aconteceu o acidente e ligou para pedir ajuda. Ele não se feriu e não precisou de atendimento médico.

A Eco 101, Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local. A pista, no sentido Norte, ficou totalmente interditada por volta de meia hora. Em seguida, o trânsito foi liberado e fluiu normalmente. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem