Pabllo Vittar tem contas bancárias bloqueadas por dívidas em imóvel


Que situação. Segundo informações do colunista Nelson Lima Neto, a cantora Pabllo Vittar recebeu uma ordem de bloqueio de contas bancárias ou fundos de investimento de sua titularidade, pelo juiz Ernane Fidelis Filho.

A ordem ocorreu, pois, ainda de acordo com o colunista, a 11° Vara Cível de Brasília ordenou o cumprimento de uma sentença sobre uma divida de compra de um imóvel de R$ 140 mil em Uberlândia, em Minas Gerais. O caso está na justiça desde 2018.

O Portal Estrelando entrou em contato com a assessoria da Pabllo Vittar, que em nota jurídica, alega que a cantora nunca foi citada no processo:

A artista Pabllo Vittar nunca foi citada neste processo, tendo tomado ciência dessa demanda somente quando houve o bloqueio judicial de sua conta corrente.

Assim que tomou ciência da situação, a sua equipe jurídica tomou as devidas providencias e espera reverter essa decisão em breve, uma vez que houve completo cerceamento do direito ao devido processo legal, ampla defesa e contraditório. Trata-se de grande equívoco que espera seja revertido pela Justiça." Depto Jurídico Equipe Pabllo Vittar.

Fonte: Estadão


Postagem Anterior Próxima Postagem