Polícia prende em flagrante homem que estuprava menina de 9 anos


Um homem de 56 anos, que foi denunciado por parentes da vítima, uma criança de apenas 9 anos, foi preso por policiais civis de Linhares, cumprindo mandado judicial por estupro.

De acordo com informações da Superintendência de Polícia Norte, 16ª Delegacia Regional de Linhares, a prisão ocorreu na tarde de sexta-feira, 2 de setembro, quando policiais civis da DPCAI de Linhares, com apoio de Policiais Civis da DHPP de Linhares, realizaram operação policial no Bairro Bebedouro.

No local, conseguiram localizar e prender um homem de 56 anos de idade, investigado pela prática de crime de estupro de vulnerável e com mandado de prisão em aberto. Segundo as apurações da Polícia Civil, o elemento estava abusando sexualmente de uma criança de apenas 09 anos de idade. Segundo o delegado Fabrício Lucindo, chefe da 16a Regional, o homem preso era casado com a avó da criança. O caso veio à tona porque a mãe e parentes próximos desconfiaram do comportamento do homem e procuraram a Polícia Civil para denunciar.

As apurações revelaram também que o homem tomou conhecimento da denúncia e pretendia fugir. Antes que isso pudesse acontecer, os Policiais Civis localizaram e cumpriram o mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito. O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares, onde foi interrogado e logo depois encaminhado para o CDP de Serra, a disposição da Justiça.

Caso seja condenado, poderá pegar uma pena de 8 a 15 anos de prisão.

Fonte: 16ª DRPC/Linhares / TNL



Postagem Anterior Próxima Postagem