Procuradoria do ES doa aparelhos de ar-condicionado, geladeiras e mesas; saiba como pedir

Foto: Divulgação

Uma doação de 237 itens, entre eles aparelhos de ar-condicionado, mesas, cadeiras, geladeiras, micro-ondas, entre outros, teve edital lançado pela Procuradoria da República no Espírito Santo (PR-ES). Os interessados devem se manifestar até 6 de setembro.

Edital MPF 210.71 -  Baixar Arquivo

De acordo com o órgão, as doações foram divididas em sete lotes, conforme localização e classificação:

• Os lotes I e II contêm 182 bens localizados em Vitória;
• Já o lote III, 19 bens na Procuradoria da República em Cachoeiro de Itapemirim;
• Nos lotes IV e V, 14 bens localizados na Procuradoria em Linhares;
• Nos lotes VI e VII, 22 bens na Procuradoria da República em São Mateus;

Os bens deverão ser retirados pelos interessados contemplados no endereço de cada unidade, conforme o lote.

A manifestação de interesse em receber os bens disponibilizados implicará na aceitação de todos os itens constantes do respectivo lote e no estado de conservação em que se encontram.

As eventuais dúvidas devem ser dirigidas ao Setor de Logística da PR/ES pelo telefone (27) 3211-6414 ou pelo e-mail pres-selog@mpf.mp.br.

Os interessados deverão encaminhar o formulário de manifestação de interesse, conforme modelo do Anexo II do Edital, à Comissão Especial de Alienação Bens Patrimoniais da Procuradoria da República no Espírito Santo, indicando os lotes de seu interesse, ordenando-os pelo critério de preferência.

Os bens móveis classificados como ociosos ou recuperáveis poderão ser doados às autarquias e fundações públicas federais; aos Estados, ao Distrito Federal e aos municípios e às suas autarquias e fundações públicas. Excepcionalmente, mediante ato motivado da autoridade máxima do órgão ou da entidade, vedada a delegação, os bens ociosos e recuperáveis poderão ser doados a Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem